Maior anúncio do mundo supera dois campos de futebol

Maior anúncio do mundo supera dois campos de futebolA empresa Ad-Air criou, nas proximidades do aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes, o maior anúncio do mundo.

O outdoor mede mais de 20 mil m², o equivalente a mais de dois campos de futebol. Um inspetor do Guineess Book foi verificar as dimensões do anúncio para constatar o recorde.

A peça, que só pode ser vista por passageiros de avião, foi desenvolvida a pedido da Sorouh Real Estade, principal construtora de Dubai. A empresa não confirmou quanto pagou pelo anúncio, mas é sabido que os outdoors da Ad-Air custam entre 40 mil libras (cerca de R$ 148 mil) e 80 mil libras (cerca de R$ 295 mil) por mês.

Para 2008, a Ad-Air espera lançar mais quatro anúncios gigantes em aeroportos: dois na Europa e outros dois nos Estados Unidos. As estimativas apontam que 14 milhões de pessoas devem ver as peças.

Se você se interessa por este assunto ou tem demandas para impressão de materiais de grandes formatos como banners e lonas de impressão digital, não deixe de conhecer o nosso conteúdo no instagram, muitas novidades todos os dias sobre o mundo gráfico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *